Sofia Grillo

Friday, September 08, 2006

Foto do Dia 8 de Setembro de 2006


Oix =D
Bem hoje tou super bem disposta =D
Ontém adormeci ja era 1h30 da manhã porque fiquei a ver o video da Sofia no VocÊ na Tv até essa hora xD
E hoje o dia correu super bem, um dia destes hão.de saber porquê =P =DD
esta foto é do famoso vídeo xD
Eu peço desculpa pelas fotos não serem de uma qualidade muito grande, mas de qualquer forma eu gosto imenso destas fotos portanto volta e meia (e se calahar nos próximos tempos) lá vão levar com elas =P
Esta foto é da parte em que a Sofia acaba de ver o vídeo em que ela perdoa o Fausto, e em que não consegue acabar uma frase sobre aquela cena sem se desmanchar a rir xD
Houve ali qualquer coisa k ela não disse, mas eu também me fartei de rir com esta parte do vídeo xD
Enfim espero k gostem =)
Beijos* =)

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

A Sofia Grillo está super fofa nessa foto :) Com um olhar super meigo e com aquele sorriso lindo :') Ok ok.. eu paro de falar no sorriso, mas eu não resisto :p beijinhos **

11:27 AM  

Post a Comment

<< Home