Sofia Grillo

Monday, August 28, 2006

Foto do Dia




Oix =D
E hoje a foto do dia é 1 montagem feita pela mana mais nova melhor do mundo: a dona Katy =D
Mana a montagem ta lindah bigadaaah =D
E axim um graaaande graaaaande graaaaaande graaaaaaaaaaaande obrigado à Patrícia, do site
www.alexandralencastre.pt.vu , já k ela daki a uns dias vai aos estúdios do Tempo de Viver e não só vai entregar uma carta minha à Sofia como também lhe vai pedir 1 autógrafo pa mim =D
Bigadah..nem imaginas cmo isto é importante pra mim olha...eu nao tenho forma de te agradecer...mas pronto..se algum dia te puder retribuir isto...não hesistes =D
Bom...obrigada a todos pelos comentários em ambos os sites...e continuem a passar por cá =)*

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

LOL
ai a montagem.
:x
desculpa não ter feito melhor.
:/

Olha lá tb vais dormir com o autógrafo da sofia.?!
xD

amu-te pá!

2:34 PM  
Anonymous Anonymous said...

Montagem muito gira :) A Sofia merece todo este carinho, por ser a actriz e a pessoa fantástica que é * Eu imagino como o autográfo seja importante para ti, eu também quanto estive e quando estou com os dois autográfos que tenho da Sofia na mão fico tão, tão mas tão feliz :D Ela é única! Venero-te Sofia, cada vez mais «3 beijinhos Elsa *

1:56 AM  

Post a Comment

<< Home