Sofia Grillo

Thursday, August 24, 2006

Citações da Entrevista à Revista Caras durante a Gravidez


“Num ano casei-me e estou à espera de uma criança, o que me deixa muito feliz”

“Sempre disse que se tivesse uma filha gostava que ela tivesse o mesmo nome que eu”

“Agora tenho umas vontades de comer meloa, que nunca foi um fruto a que eu ligasse muito”

“Sou um bocado supersticiosa”

“Só quem vai ser mãe é que percebe esta sensação estranha de responsabilidade e até de medo”

“Tenho muitos medos, muitas ânsias”

“Falo muito com outras grávidas o que tem a sua piada, pois antigamente irritavam-me muito as conversas sobre os bebés, os fatinhos, as fraldas, e agora vejo-me a mim a ter essas conversas”

“Acho que quando vir a minha filha, quando a tiver finalmente ao meu colo, esse sim, vai ser de certeza o momento mais feliz da minha vida”

0 Comments:

Post a Comment

<< Home