Sofia Grillo

Saturday, August 26, 2006

Foto do Dia*



E hoje a foto do dia é do epidódio do Tempo de Viver de ontém, enquanto a Célia conversava com o Bráulio sobre o Fausto e estava a chorar =(
Achei super querida aquela cena..aqueles dois têm 1 relação tão gira =)
Tal como a Sofia disse na entrevista que deu á TV 7Dias, estão sempre a fazer de pai e mãe um do outro, mas depois quando toca a eles comportam-se como autênticas crianças xD
Então a Céliano que diz respeito ao Fausto não se consegue controlar xD
Espero que gostem =)
Beijos* =)

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ola!
Acho uma optima ideia esta de uma foto nova todos os dias.
Já disse á Filipa, que tu conheces e que é minha amiga tb e digo-te a ti o mesmo: é bom ver que há cada vez mais pessoas a adorar, a venerar os nossos artistas portugueses.
Eles merecem!
São tão bons ou melhores que os estrangeiros!
Tambem acho a ideia do clube de fans uma optima ideia. E espero que corra bem!

Beijos

3:26 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ola! sou a gerente do blog Cusquices Online! Era pa dizer que ja te linkei! Tmb ja ta la o link do teu blog da Ana Guiomar! Agora linka-me tu=) xauuu
jinhus!
p.s. muitas novidades no meu blog!

5:52 AM  
Anonymous Anonymous said...

a chinoca.
x)

o blog tá muito fixeee.
:D

beijó*
amu.t

6:57 AM  
Anonymous Anonymous said...

Foto linda :) Não gostei de a ver a chorar! Mas realmente a relação entre a Célia e o Bráulio é fantástica :p Fatro-me de rir com eles os dois!

Quanto à Sofia Grillo, tu já sabes o que eu penso de cor e saltiado né? :p Admiro-a imenso, acho-a fantástica, maravilhosa, brilhante.. que mais posso dizer? É uma das MELHORES actrizes do Mundo :D Venero-te Sofia *

beijinhos **

9:37 AM  
Anonymous Anonymous said...

www.sofiagrillo.blogspot.com :D * Visitem e comentem *

9:38 AM  
Anonymous Anonymous said...

olha o meu novo blog fala de tempo d viver visita e comenta
o teu blog ta liiiiiiiiindo
tou a pensar fazer 1especial sobre a sofia grilllo portanto vai passando

a foto ta liiiinda

1:21 PM  
Anonymous Anonymous said...

ja te adicionei aos meus links ... este site e o da ana guimar

3:40 PM  

Post a Comment

<< Home