Sofia Grillo

Friday, September 01, 2006

Foto do Dia 1 de Setembro de 2006



Oix pessoal!
Bom, hoje a foto do dia é do Tempo de viver, quando o Fausto apanha a Célia em casa da Beatriz...sempre estou pra ver o que é que vai acontecer à Célia no meio disto tudo...a confusão k ela foi arranjar xD
Bem gente espero k gostem..este é o meu penúltimo post antes das férias...sim porque amnhã de manhã eu parto para Guimarães e o mais provável é não conseguir voltar à net antes de 4ª feira (dia 6)...
Amanhã bem cedo ainda vou tentar postar a foto do dia =)
Beijos para todos* ;)

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

bem knd voltares faxexm 1favarsinho sei k participas n forum do televizzom né? eu ja me inscrevi mas n consigo entrara podes divulgar o meu site? ok? bj rxxp n meu blog

6:58 AM  

Post a Comment

<< Home