Sofia Grillo

Thursday, August 31, 2006

Foto do dia 31 de Agosto de 2006



Oix fãns da Sofia =D Hoje a foto que posto é da personagem "Vera Moraes", uma advogada super calculista e interesseira da Baía das Mulheres!
Ainda se lembram de ver a Sofia a interpretar o papel de vilã da história?=P
Ah pois..claro k lembram =P
E ainda se devem lembrar melhor de como ela foi formidável na personagem de Vera! =)
Aliás ela não é só formidável como Vera...ela é formidável em tudo o k faz ^^
Já agora eu tenho de dizer isto...eu adoro adoro adoro ouvir a "Célia" a falar francês no TDV =P
Primeiro porque sou uma apaixonada de francês confesso =P
Segundo porque a Sofia fala mesmo mesmo mesmo bem!Também não é pra admirar neh...ela fez parte da formação profissional dela em França =)
Bem...tenho umas perguntas URGENTES a fazer, espero que alguém me consiga ajudar...mas peço-vos que me dêm respostas de fontes seguras e me indiquem as fontes se por acaso tiverem as respostas às perguntas k eu vou fazer...
1. QUAL É O NOME COMPLETO DA SOFIA? (de uma fonte segura sem ser tirado do site da geneologia em Portugal já que esse tem os dados da família dela e a data de nascimento dela errados)
2. QUAL É A COR FAVORITA DELA?
3. QUAL É O CLUBE DE FUTEBOL DELA?
4. QUAL É O CD FAVORITO DELA? (de preferência o nome do CD mesmo, porque eu e a Filipa tentámos investigar qual era o último CD de Vinicius Moraes, mas não percebemos se a Sofia preferia o último CD que ele próprio tinha feito ou o último CD que tinha sido feito em tributo para ele…além disso num ano os gostos mudam portanto se alguém nos puder ajudar agradecíamos)
Penso que as perguntas estão todas feitas…se alguém nos puder ajudar nós agradecemos =)

Já agora…quem quiser tirar fotos deste blog por favor, no post onde puser as fotos por favor indique a fonte…podem usar estas fotos à vontade mas por favor digam que as tiraram daqui pode ser?
Beijos para todos* =)

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ja publieki o post da sofia

6:08 AM  

Post a Comment

<< Home